Novo trailer de Detroit Become Human na E3 2016 destaca escolhas do jogador

Um dos próximos grandes exclusivos do Playstation 4 não poderia deixar de ganhar um trailer novo na conferência da Sony na E3 2016. Detroit Become Human mostrou um novo personagem e destacou seu complexo sistema de escolhas que influenciam em todo tipo de consequência para a história.

O pequeno trecho mostra Connor, um androide da polícia chamado para resolver uma situação com refém. O "criminoso" na situação é um outro androide, que deveria trabalhar pra família mas ficou doido. O trailer mostra os inúmeros resultados que essa complexa situação pode oferecer, até culminando na morte do protagonista ou de qualquer outro personagem. Investigação e escolhas adequadas são indispensáveis.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.