Resident Evil 7 traz o terror de volta pra franquia no Playstation VR na E3 2016

Resident Evil 7 fez sua primeira aparição ontem na conferência da Sony na E3 2016 e parece que a Capcom vai manter sua promessa de trazer a franquia "de volta às origens". Não só isso, mas também o novo título vai ser compatível com o Playstation VR.

Por este primeiro trailer não dá pra saber muito como vai se dar a jogabilidade do novo título. Como o game é compatível com realidade virtual, primeira pessoa torna-se uma necessidade, algo inédito na franquia principal de Resident Evil (sem contar os shooters spin-off). O interessante mesmo do trailer é que ninguém adivinhou de que jogo se tratava antes da revelação do título. Esperamos ver mais novidades sobre Resident Evil 7 em breve.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.