Death Stranding: Kojima mostra seu novo jogo com Norman Reedus na conferência da Sony na E3 2016

A presença de Hideo Kojima na conferência da Sony na E3 2016 ontem foi revelada sem muita surpresa, mas o que o icônico desenvolvedor trouxe para mostrar com certeza pegou muita gente despreparada. Vimos o primeiro trailer cinemático, renderizado in-game, para Death Stranding, primeiríssimo jogo da Kojima Productions estrelado por ninguém menos que Norman Reedus, o Daryl da série Walking Dead da AMC.

No melhor estilo Kojima, o trailer traz mais perguntas do que respostas. Os gráficos estão impressionantes e o vídeo também nos mostra que Silent Hills pode até ter sido cancelado, mas a parceria entre Reedus e Kojima não. O ator, aliás, postou a seguinte imagem na sua conta do Instagram depois da conferência:,

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.