God of War está de volta! Sony abre sua conferência na E3 2016 com gameplay ao vivo

Sem precisar dizer nada, a Sony abriu sua conferência na E3 2016 com nada menos do que um gameplay ao vivo do novíssimo God of War. Não temos muitas informações a respeito do novo título, mas ele não vai se chamar God of War 4, e sim apenas God of War, indicando que talvez pode se tratar de um "reboot" da franquia.

Rumores anteriores de que o jogo se passaria na mitologia nórdica acabaram por ser confirmados pela estética e escrita do jogo. Nos poucos minutos de gameplay, apesar de nada ser dito pelos desenvolvedores, fica visível algumas diferenças na jogabilidade, que parece mais desacelerada, focada em precisão e tempo pros ataques, um pouco diferente da ação frenética encontrada anteriormente. A missão jogada parece algo como um tutorial, que acompanha uma criança aprendendo a caçar e um personagem bem mais velho que parece o Kratos barbudo. Não é confirmado no vídeo, entretanto, se esse é mesmo o Kratos ou se ele é o pai da criança. Destaque para o momento do jogo em que o personagem ativa a "spartan rage" (fúria espartana), indicando uma origem grega e não nórdica para ele.

Sony na E3 2016: acompanhe a conferência com o Adrenaline!

Traremos novidades sobre o jogo assim que elas saírem!

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.