E3 2016: trailers de Watch Dogs 2 tem hacktivismo com drones e ação em mundo aberto

A Ubisoft fechou a sua conferência na E3 2016 com dois trailers de "Watch Dogs 2", sequência do mundo aberto de ação lançado em 2014.

O primeiro traz 11 minutos de uma missão que estará no próximo jogo. É possível conferir o controle de um drone que encontra uma brecha nos sistemas de segurança de um prédio para facilitar a infiltração do jogador. 

Já o segundo traz uma compilação de trechos mais movimentados do game, como uma perseguição de carros em alta velocidade e tiroteios em terceira pessoa decorridos de uma ação hacker falha.

"Watch Dogs 2" chega em 15 de novembro para PC, Playstation 4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.