E3 2016: Ghost Recon Wildlands ganha trailer cinemático e gameplay tático em mundo aberto

Em coletiva na E3 2016, a Ubisoft divulgou dois novos vídeos de "Ghost Recon Wildlands", próxima edição da franquia de tiroteio militar tático.

O primeiro, totalmente cinemático, traz detalhes sobre a trama do game, que vai envolver uma regão remota da Bolívia dominada pela cultura das drogas. São mostradas cenas de violência, perseguição de carros, cenários abertos e tortura contra um povoado local.

O segundo é gameplay puro, do jeito que a gente gosta. Aparecem tiroteios cooperativos em mundo aberto, com direito a momentos de infiltração e eliminações silenciosas, além de um sistema dinâmico de mapas que permite marcas pontos, direções e utilizar veículos para percorrer grandes distâncias.

"Ghost Recon Wildlands" chega em 7 de março de 2017 para PC, Playstation 4 e Xbox One

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.