Índice do Artigo

AMD

Veja primeiras imagens da Sapphire Radeon RX 480 NITRO 8GB

Confira as primeiras imagens da Sapphire Radeon RX 480 NITRO 8GB, que apresenta sistema de resfriamento dual-fan e design de alumínio com logotipos iluminados. Segundo a fonte das primeiras fotos, as cores e iluminação do logotipo Saphirre podem mudar de acordo com a velocidade do fan, temperatura da GPU ou por um perfil específico configurado pelo usuário. 

A maioria das placas de vídeo baseadas na Radeon RX 480 serão lançadas a partir de 29 de junho, equipadas com 8GB de memória GDDR5, então é provável que o hardware da Saphirre chegue logo ao mercado. Modelos de 4GB também podem ser vendidos. 


Benchmark da AMD Radeon RX 480 confirma suporte à realidade virtual

De acordo com o VideocardZ, algumas lojas da Europa já receberam em seu estoque a Sapphire Radeon RX 480 NITRO 8GB e estão prontas para vender a placa de vídeo baseada em Polaris 10. Na China, uma empresa chamada Dataland já está fazendo uma lista de reserva para a venda da placa.

AMD anuncia Radeon RX 480 e promete realidade virtual por US$ 199 – e nós jogamos com ela!

Além disso, a Sapphire Radeon RX 480 NITRO 8GB se parece muito com o design da placa de referência. Algumas pequenas mudanças foram feitas como a parte frontal pintada em branco, uma placa estética na parte traseira e o logotipo da Saphirre no lugar de “Radeon”. 

 

Via: Video CardZ

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções