ASUS celebra 10º aniversário da linha ROG e lança Alpha Champion's, PC gamer de alta performance

Em comemoração ao 10º aniversário da linha Republic of Gamers (ROG), a ASUS desenvolveu o Alpha Champion's, um computador exclusivo que oferece a mais alta performance em jogos. O PC foi feito em parceria com a loja integradora AlphaPCs, e além de componentes ASUS ROG, como a placa-mãe Maximus VII Formula e a placa de vídeo Poseidon GTX 980 Ti, o Alpha Champion's vem equipado com o sistema watercooler Alphacool e gabinete estilizado no design ROG Maya.

A Maximus VII Formula conta com diversas características associadas diretamente ao desempenho da máquina. Entre elas, a refrigeração líquida para o Módulo Regulador de Voltagem da placa-mãe e diversas inovações e tecnologias de ponta exclusivas para jogadores e overclockers.


A placa de vídeo ROG Poseidon apresenta atributos decisivos para a melhor experiência e total imersão no jogo. Traz refrigeração híbrida e DirectCU II, que oferece duas vezes mais refrigeração quando utilizada com um sistema de watercooler. Ela também conta com a garantia ASUS para a mais alta durabilidade, estabilidade e performance.  Esse nível de excelência em qualidade é viabilizado pelo Auto-Extreme Technology, um processo de produção 100% automatizado, que altera o antigo processo manual para garantir total confiabilidade na instalação de cada um dos componentes que formam a placa de vídeo. 

O PC Gamer Alpha Champion's está disponível com exclusividade na AlphaPCs por R$ 13.995,00, com possibilidades de upgrades.

Especificações Alpha Champion’s
Processador: i7 4790k
Placa-mãe: ASUS ROG Maximus VII Formula
Placa de vídeo: ROG Poseidon-GTX-980Ti
Memória: 16GB Corsair 2400Mhz
Armazenamento: Raid 0 - 2x SSD de 120GB + 2TB de HD
Resfrimento: Watercooler Alphacool Noctis 450
Fonte de alimentação: PSU 700W PFC Ativo
Sistema Operacional: Windows 10 (em modo de ativação)

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.