Nem sequência, nem remaster: Bethesda anuncia um reboot da franquia Prey

Não foi só Quake que fez seu retorno na conferência de Bethesda na E3 2016. A empresa anunciou um novo jogo da franquia Prey, jogo originalmente lançado em 2008. O novo game não será nem uma sequência, nem um remaster do jogo original: a desenvolvedora irá reimaginar a franquia, adicionando muito suspense e terror ao game em primeira pessoa futuristico.

Prey se passa no ano de 2032 é protagonizado por Morgan, uma pessoa que passou por um conjunto de experiências científicas. Depois de deixar a Terra, a ação se passará em uma estação espacial. O game será um thriller psicológico de ação, com uma ambientação bastante escura, como vocês podem conferir no trailer acima. O game será desenvolvido pela Arkane Studios, e a franquia chegou a ter uma sequência em desenvolvimento, porém Prey 2 foi cancelado oficialmente em 2014.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.