Quake está de volta! Bethesda anuncia Quake Champions na E3 2016

Durante sua conferência na E3 2016, a Bethesda trouxe mais um clássico da ID de volta: após Wolfenstein e Doom, agora é a vez de Quake ser atualizado. A empresa anunciou Quake Champions, um game que irá focar no multiplayer e em partidas competitivas, inclusive com o objetivo de se desenvolver futuramente como um e-sport. 

Além da estética clássica e o tiroteio frenético, o trailer divulgado deixa claro que o game irá trazer uma maior variação entre os personagens que vai além da estética: jogabilidade deve mudar de acordo com que você estará jogando, trazendo conceitos de games recentes à franquia.

Não foram divulgados mais detalhes, pois a empresa está guardando mais novidades para a Quakecon 2016, que acontece do dia 4 a 7 de agosto, em Dallas, no Texas.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.