Índice do Artigo

Games

Battlefield 1: veja o primeiro trailer oficial de gameplay

A EA mostrou ontem, durante seu evento EA Play, o primeiro trailer de gameplay do Battlefield 1. O game será lançado no dia 21 de outubro de 2016 para Xbox One, e PlayStation 4 (versões física e digital) e Origin para PC (apenas versão digital). Quem comprar na pré-venda a Early Enlister Deluxe Edition (exclusivamente digital) poderá começar a jogar no dia 18 de outubro.

Battlefield 1 usa a temática da Primeira Guerra Mundial, com equipamentos, armas e mapas baseados nos locais onde o conflito ocorreu. De acordo com a empresa, você terá que adaptar suas táticas para as alterações que vão acontecer. Jogar o mesmo mapa em um dia ensolarado, com neblina pesada ou com chuva irá impactar o que você vê e escuta, te forçando a adaptar seu estilo de jogo em um campo de batalha que sempre muda.

O multiplayer do game vai suportar até 64 jogadores simultaneamente e o título está sendo feito com base na engine Frostbite 3, da EA.

Fonte: EA – Youtube

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções