Titanfall 2 será lançado em 28 de outubro para PC, Xbox One e PS4

Titanfall 2 já tem data oficial de lançamento. O novo game da franquia vai chegar ao Xbox One, Playstation 4 e PC (Origin) em 28 de outubro. A Respawn Entertainment, desenvolvedora do game, diz que a segunda edição do FPS vai seguir o sucesso do primeiro e terá "gameplay rápido, fluido e divertido entre Pilotos e Titãs". Veja o trailer oficial abaixo:

“No primeiro Titanfall, focamos na excelência do gameplay e em reinventar a maneira como você se move e batalha em um FPS”, disse Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment e co-criador da franquia Call of Duty. “Em Titanfall 2 estamos construindo sobre esses pilares, introduzindo a tão pedida campanha single player, apoiada por uma experiência multiplayer mais profunda, que juntas irão, mais uma vez, elevar o patamar dos jogos de tiro", promete o executivo.

No modo single player, Titanfall 2 vai explorar o laço entre o homem e a máquina. Jogável offline, a campanha single player permitirá ao jogador sair da Fronteira como um atirador com aspirações de se tornar um Piloto de elite. Presos atrás das linhas inimigas e enfrentando todas as adversidades possíveis, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não acreditam estar preparados para executar. No multiplayer, a Respawn promete entregar uma experiência mais robusta, profunda e com variedade, o que inclui seis novos Titãs, mais habilidades aos Pilotos, novas opções de customização e sistema de progressão mais completo para satisfazer os fãs.

Titanfall 2 conta com apoio financeiro da EA Games, que patrocinou o primeiro game da franquia. Graças ao sucesso do primeiro jogo, que vendeu mais de 10 milhões de cópias até o final de 2015, a Respawn ganhou mais suporte para produzir a sequência. Com isso, podemos esperar um jogo ainda maior e mais vasto. Já é possível fazer a pré-compra do novo game neste site.

  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.