Moto Z não vai matar a linha Moto X, afirma Motorola

A Lenovo recentemente apresentou o smartphone modular  Moto Z, que fez muitas pessoas acharem que seria o substituto e acabaria com a linha Moto X. Para acabar com os boatos, a Motorola lançou um comunicado explicando que as duas linhas vão coexistir.

Conheça o Moto Z, o smartphone modular da Motorola

De acordo com a fabricante, os smartphones Moto Z darão aos clientes da empresa a possibilidade de ter uma nova experiência com os Moto Mods. Abaixo, você pode ler todo a declaração da Motorola:

"Moto X está vivo e bem. Lançamos recentemente o Moto X Force em múltiplos mercados ao redor do mundo. Moto X e Moto Z compartilham muitas qualidades, mas, no final, oferecem uma experiência diferente, fazendo nosso portfólio mais robusto para os consumidores encontrarem o smartphone perfeito para as suas necessidades. Consumidores famintos por tecnologia que estão procurando uma nova experiência serão o público para o Moto Z e os Moto Mods"

O Moto X Force, mais recente lançamento da linha e conhecido por ser "Inquebrável", está disponível no Brasil por preços a partir de R$ 2,899 no site da Motorola. O Moto Z ainda não está disponível no Brasil, mas já possui uma página com suas principais funcionalidades.

- Continua após a publicidade -

 

 

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.