Índice do Artigo

PC Games

Dead by Daylight é o game que te faz o vilão (ou vítima) de um filme de terror

Os fãs de jogos de terror estão prestes a ganhar um grande representante no gênero: “Dead by Daylight“. Com lançamento marcado para 14 de junho no PC, o game independente da Behaviour Digital é um multiplayer onde quatro jogadores desempenham o papel de vítima, enquanto uma pessoa toma o controle de um serial killer com sede de sangue.

YouTube video

Os jogadores terão a disposição três matadores: o Hillbilly, equipado com uma marreta e uma serra elétrica; o Wraith, uma entidade que mata com um osso em forma de machado, e o Trapper, um cara parecido com o Jason Voorhees que adora usar armadilhas.

YouTube video

Para vencerem o matador, as vítimas devem permanecer vivas e resolver puzzles, como ligar geradores e abrir passagens, para escapar do local onde estão presos. 

Dead by Daylight” será lançado em 14 de junho somente no PC. Mias informações estão disponíveis na página da Steam do game.

 

Via: Steam

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções