id Software assume multiplayer de DOOM e promete trazer melhorias

Apesar de ter ganho os fãs com a nostalgia, o novo DOOM está enfrentando diversos problemas no multiplayer online, mas a desenvolvedora id Software pretende mudar isso. De acordo com o site Eurogamer, a empresa vai assumir o desenvolvimento do multiplayer online do shooter, que atualmente está nas mãos da empresa terceirizada Certain Affinity.

Análise DOOM

As negociações já estão finalizadas e o contrato foi fechado em bons termos, como indica a declaração de Marty Stratton, diretor de DOOM, que revelou estar contente com o esforço da Certain Affinity em tentar entregar um multiplayer decente."Nós trabalhamos com a Certain Affinity e realmente apreciamos a contribuição da empresa e o esforço deles junto ao game".

Segundo o diretor, a id Software vai trabalhar para corrigir os bugs e trazer conteúdos adicionais para tornar o multiplayer online de DOOM mais interessante. As atualizações chegarão nos próximos meses em forma de download gratuito.

DOOM está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir 12 horas de gameplay do shooter na nossa maratona.

- Continua após a publicidade -

Via: Polygon
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.