Ator que interpreta Jon Snow em Game of Thrones será o vilão em COD: Infinite Warfare

Depois dos rumores, veio a confirmação: Kit Harington, o Jon Snow De Game Of Thrones, estará presente em "Call of Duty Infinite Warfare" e interpretará o vilão da trama, possivelmente o líder da Settlement Defense Front.

Hoje, a Activision também liberou no Facebook algumas imagens das sessões de captura de movimento com Kit Harington, que foi instruído pelo diretor Guy Ritchie, famoso por dirigir o filme "Sherlock Holmes" e que trabalhou anteriormente na franquia de tiros.

Go behind the scenes to see the face of the enemy with this sneak peek from the #InfiniteWarfare motion capture set.https://t.co/8UOGyFE4px

— Call of Duty (@CallofDuty) 10 de junho de 2016

No anúncio, a equipe da desenvolvedora Infinity Ward revelou estar está animada com a presença de uma estrela no elenco do game, que será o primeiro a levar a franquia "Call of Duty" para o espaço.

"Estamos animados com o desempenho de Kit e não aguentamos mais esperar para que o público veja. Estamos comprometidos em entregar uma história convincente com profundidade de personagens, e esta foi uma oportunidade especial para adicionar uma estrela ao nosso fantástico elenco” - Dave Stohl, chefe do estúdio da Infinity Ward

- Continua após a publicidade -

Anunciado em maio com um remaster de "COD 4", "Call of Duty: Infinite Warfare" não foi bem recebido pelo público e tem um dos vídeos mais odiados do Youtube. Agora, com o anúncio de uma estrela no elenco, possivelmente a Activision espera mudar esse cenário catastrófico, que ficou ainda pior com o anúncio de "Battlefield 1".

Possivelmente teremos um novo trailer de "Infinite Warfare" com a cara de Kit Harington na E3 2016, que acontece de 12 a 14 de junho. O game será lançado em 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One, sendo o primeiro "Call of Duty" em 10 anos sem uma versão para Xbox 360 e PS3.

 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.