Keiji Inafune se arrepende do atraso de Mighty No. 9, mas já fala de sequência

O criador do game Migthy No. 9, Keiji Inafune, expressou seus arrependimentos pelos constantes atrasos do game, em uma recente entrevista ao site 4Gamer. Lá, ele pediu sinceras desculpas aos fãs e aos apoiadores do projeto no Kickstarter por fazê-los esperar mais do que o programado.

"Eu aprendi novamente o quão difícil pode ser fazer um game", confessou Inafune. "[O motivo do atraso] não foi por falta de pessoal, mas por causa da maneira como vamos vendê-lo, e então por mordermos mais do que podíamos mastigar, declarando que ele seria lançado para todos os hardwares".

Mas o criador do game – que também foi peça chave da série "Mega Man", da qual o jogo tira clara inspiração – também falou que foi um boa experiência de aprendizado, e já está projetando até uma sequência para o game.

"Uma outra coisa que eu queria dizer é que Mighty No. 9 é [uma série] de 'conteúdos', o que significa que não é apenas um game", lembrou Inafune. "Nós também estamos indo em frente com um anime e com um filme live action para ele. O desenvolvimento de uma sequência também já está em nossas mentes, e nós todos compartilhamos o sentimento de que "vamos fazê-la mesmo que [o primeiro] não venda", completou.

Mighty No. 9 será lançado no dia 21 de junho para PS4, Xbox One, PC, PS3, Xbox 360, Wii U e PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Hachima, Siliconera Fonte: 4Gamer
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.