Pokémon Go deve ganhar data de lançamento na E3; Confira novas imagens

"Pokemón Go" está chegando e mais indícios de que o lançamento está próximo estão aparecendo. De acordo com o site GSM Arena, a Nintendo vai revelar a data de lançamento do game de realidade aumentada na E3 2016, além de um gameplay mostrando o sistema de treinadores e como capturar um monstrinho de bolso.

Além disso, a Nintendo e a Niantic disponibilizaram o jogo para diversos sites especializados no exterior, que tiveram a oportunidade de testar o game e trouxeram novas imagens do gameplay. "Pokémon Go" será o primeiro game de Pokémon feito especialmente para smartphones, funcionará com realidade aumentada e poderá ser jogado de graça no Android e iOS.

O jogador será um treinador e terá que se movimentar (no mundo real) para encontrar os monstrinhos. De acordo com o The Verge, serão disponibilizados 100 pokémons no início do game, a maioria das gerações Red e Blue, que incluem clássicos como Charmander, Bulbassauro, Squirtle e o amado Pikachu.

A dinâmica de grupo do game funcionará de forma similar a outro título da Niantic, "Ingress", com domínios de áreas. Os jogadores serão divididos em times (amarelo, azul e vermelho) e quanto mais jogarem e vencerem em batalhas, mais territórios ganharão. O sistema também contará com batalhas de ginásio, que estarão disponíveis em pontos famosos ao redor do globo. Ainda não sabemos como será a presença de "Pokémon Go" no Brasil.

- Continua após a publicidade -

A Nintendo comentou sobre a sua conferência no maior evento de games do mundo declarando que não vai apresentar o Nintendo NX e só terá disponível para testes o novo Zelda. Além de Pokémon Go, os novos "Sun" e "Moon" também vão dar as caras na feira. A E3 2016 acontece de 14 a 16 de junho, com cobertura ao vivo do Adrenaline.

 

 

Via: GSM Arena Fonte: The Verge
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.