Projetado para o Xbox e aprovado pela Microsoft, headset HyperX CloudX chega em pré-venda

A HyperX lançou no em pré-venda no Brasil o headset CloudX, projetado para funcionar com o Xbox One e que chega com selo de aprovação da Microsoft. Sua conexão principal é a estéreo de 3,5 mm, que se conecta facilmente no controle Xbox Elite e em outros joysticks do console, assim como em dispositivos móveis.

  

O novo periférico já traz os controles de áudio diretamente no cabo, o que permite ajustar o volume ou deixar o microfone no mudo de maneira facilitada, sem a necessidade de ir até o menu do console.

O headset também traz um estojo resistente para transporte do fone, assim como uma extensão de 2 metros com conexões de áudio e microfone para utilizá-lo no PC.

  

De resto, o projeto do fone é basicamente o mesmo encontrado no elogiado HyperX Cloud – que também foi usado no Cloud II e no Cloud Core, e que é baseado no QPAD QH-90.

- Continua após a publicidade -

Ou seja, os usuários vão encontrar o mesmo conforto com conchas auriculares e arco da cabeça feitos 100% de espuma memory foam. Isso permite jogar por horas sem se cansar, como dissemos nas análises do Cloud e do Cloud II.

  

A mesma coisa pode ser dita sobre os drivers de 53 mm do fone, que seguem os mesmos utilizados no HyperX Cloud. No pacote, ainda estão inclusas duas opções de conchas auriculares, sendo um par na de couro na cor preta e outro de veludo na com acabamento interno verde.

“É um orgulho ser parceiro oficial da Microsoft e levar nossa expertise em headsets para o Xbox One. Desde o lançamento do nosso primeiro headset para PC gamers, há dois anos, almejávamos a entrada no mercado de consoles”, disse Paulo Vizaco, diretor-executivo da HyperX Brasil.

O HyperX CloudX já está em pré-venda no mercado brasileiro através da KaBuM!, e está custando R$ 569,90. Esse preço vale até o dia 30 de junho. A partir daí, seu preço sugerido passa a ser R$ 599,90.

- Continua após a publicidade -

Confira baixo especificações do headset:

Fone de ouvido: 
- Driver dinâmico de 53 mm com ímãs de neodímio
- Conchas acústicas fechadas
- Resposta de frequência 15 Hz–25.000 Hz
- Impedância 60
- Nível de pressão sonora 98 dBSPL/mW a 1 kHz
- T.H.D. < 2%
- Potência nominal 20 mW, máxima 100 mW
- Tipo e comprimento do cabo headset (1,3 m) + cabo de extensão de PC (2 m)
- Conexão headset - plugue de 3,5 mm (4 polos) + cabo de extensão de PC - plugues estéreo e microfone de 3.5 mm

Microfone: 
- Elemento microfone condensador electret
- Padrão Polar unidirecional, cancelamento de ruído
- Resposta de frequência 50 Hz-18.000 Hz
- Sensibilidade -39 dBV (0 dB=1 V/Pa, 1 kHz)

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.