Eficiência energética do Moto Z vai depender da região de venda; mercado brasileiro tem desempenho inferior

A Lenovo, dona da Motorola, anunciou ontem os dispositivos Moto Z e Moto Z Force, e hoje podemos especular que a bateria do Moto Z poderá ter duração específica para cada mercado. Ou seja, o tempo de bateria e eficiência energética vai depender do local em que os dispositivos serão vendidos, e o mercado brasileiro poderá ficar com a versão inferior.

De acordo com especificações dos aparelhos mostrados no site da empresa, o Moto Z Force traz bateria de 3500 mAh enquanto o Moto Z fica com a versão de 2600 mAh. Mas no site da empresa uma informação pode ser destacada: a bateria do Moto Z pode aguentar 30 horas nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e Europa. Já no resto do mundo, a duração fica em 24 horas. Além disso, a funcionalidade do carregador Turbo Power entrega 8 horas de bateria com 15 minutos para os países citados anteriormente, e em outros mercados os mesmos 15 minutos de recarga conseguem 7 horas.

Ainda não há certeza se esta regra será aplicada quando a Motorola liberar seus dispositivos. A empresa também lembrou que o consumo de bateria varia dependendo dos aplicativos usados, temperatura, standby e outros recursos. Resta esperar para confirmar se o mercado brasileiro vai receber a versão inferior da vida útil da bateria do Moto Z.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.