O PS4K "Neo" é OFICIAL: Sony confirma, mas diz que não vai mostrar na E3

A Sony finalmente confirmou, de maneira sutil, a existência do PS4K "Neo". Em entrevista ao Financial Times (necessária assinatura pra visualizar), Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment e uma das "faces" do Playstation, confirmou que o novo console existe, que é direcionado para "jogadores hardcore" e que não será mostrado na E3 2016.

"Ele tem o objetivo de ficar ao lado e complementar o PS4 padrão. Nós venderemos as duas versões durante o ciclo de vida. Todos os jogos suportarão o PS4 padrão e nós esperamos que uma maioria muito grande dos jogos vão suportar também o PS4 high-end"

O novo PS4K "Neo" ainda não teve seu nome oficial informado e, de acordo com House, é um aparelho feito para coexistir com o PS4 original. A promessa do executivo é que novos jogos sempre serão compatíveis com a primeira versão do vídeo game e que "a maioria" deles rodará também no PS4K.

House disse que a nova versão do console não será mostrada ainda na E3 porque não há conteúdo suficiente por enquanto: "Nós queremos nos assegurar que teremos uma linha completa das melhores experiências no novo sistema para podermos mostrá-lo em sua plenitude".

Apesar das informações do executivo, é um pouco difícil de acreditar que não será mostrado nada do console no evento. Ele pode estar falando a verdade ou apenas fazendo a poeira abaixar um pouco pra garantir algum impacto na revelação, já que tantas informações do vídeo game acabaram vazando. Saberemos em breve, acompanhando ao vivo aqui no Adrenaline!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.