O PS4K "Neo" é OFICIAL: Sony confirma, mas diz que não vai mostrar na E3

A Sony finalmente confirmou, de maneira sutil, a existência do PS4K "Neo". Em entrevista ao Financial Times (necessária assinatura pra visualizar), Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment e uma das "faces" do Playstation, confirmou que o novo console existe, que é direcionado para "jogadores hardcore" e que não será mostrado na E3 2016.

"Ele tem o objetivo de ficar ao lado e complementar o PS4 padrão. Nós venderemos as duas versões durante o ciclo de vida. Todos os jogos suportarão o PS4 padrão e nós esperamos que uma maioria muito grande dos jogos vão suportar também o PS4 high-end"

O novo PS4K "Neo" ainda não teve seu nome oficial informado e, de acordo com House, é um aparelho feito para coexistir com o PS4 original. A promessa do executivo é que novos jogos sempre serão compatíveis com a primeira versão do vídeo game e que "a maioria" deles rodará também no PS4K.

House disse que a nova versão do console não será mostrada ainda na E3 porque não há conteúdo suficiente por enquanto: "Nós queremos nos assegurar que teremos uma linha completa das melhores experiências no novo sistema para podermos mostrá-lo em sua plenitude".

Apesar das informações do executivo, é um pouco difícil de acreditar que não será mostrado nada do console no evento. Ele pode estar falando a verdade ou apenas fazendo a poeira abaixar um pouco pra garantir algum impacto na revelação, já que tantas informações do vídeo game acabaram vazando. Saberemos em breve, acompanhando ao vivo aqui no Adrenaline!

Via: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.