Deus Ex Go traz puzzles e editor de mapas para dispositivos móveis

A Square Enix apresentou ontem "Deus Ex GO", título que levará a franquia futurística e o personagem Adam James para os dispositivos móveis. Assim como "Hitman GO" e "Lara Croft GO", o novo game traz pontos da franquia principal, como hacking e próteses mecânicas, com uma estética diferente, jogabilidade simples e puzzles. Basicamente, é o estilo da Square de adaptar seus jogos AAA para telas touchscreen.

Além disso, "Deus Ex GO" traz um diferencial que não estava presente nos outros títulos: será possível criar mapas no game. A funcionalidade ainda não está finalizada, mas foi anunciada e está sendo desenvolvida pela Square Enix Montréal.

De acordo com a publisher, o editor de mapas estará disponível logo após o lançamento do game mobile. "Deus Ex Go" chega aos smartphones e tablets no inverno, possivelmente junto com "Mankind Divided", que sai em agosto. Assim como os outros títulos "GO", é esperado que o aplicativo tenha versões para Android, iOS e Windows.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.