Tinder não vai mais permitir menores de 18 anos no aplicativo

O Tinder, um dos mais populares aplicativos de encontros da atualidade, decidiu proibir a presença de menores de idade na plataforma. Desde seu lançamento, em 2012, qualquer pessoa a partir dos 13 anos podia usar o app, mas a partir da semana que vem a idade mínima passa a ser 18 anos.

Em uma plataforma que facilitou cerca de 11 bilhões de conexões, nós temos a responsabilidade de constantemente avaliar as diferentes experiências de nossos usuários. Em consonância com essa responsabilidade, nós decidimos descontinuar o serviço para os menores de 18 anos. Nós acreditamos que essa é a melhor política para seguirmos adiante
Rosette Pambakian, vice-presidente de comunicação do Tinder

Executivos por trás do serviço afirmam que a mudança vai afetar apenas 3% dos seus usuários. Seguindo a mudança no Tinder, é sempre bom relembrar que qualquer tipo de relação de cunho sexual com menor de 14 anos é considerada estupro, uma vez que a pessoa não tem idade para dar consentimento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: G1
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.