Noctua mostra novidades e protótipos em seu estande na Computex 2016

Referência na área de resfriamento, a Noctua não poderia deixar de ir à Computex 2016 mostrar suas soluções e novidades, destacando especialmente sua série A de ventiladores. Foram mostradas diversas opções de tamanhos de protótipos para produtos que começarão a chegar no ano que vem.

Uma das partes mais interessantes é a mudança do material de construção desses fans, que vão deixar PBT e passarem a ser feitos com LCP (liquid crystal polymer: polímero de cristal líquido). A Noctua pretende, com a mudança do material e modificações estruturais, alcançar a marca de apenas 0,5mm no espaço das pontas dos fans em relação às bordas.

Mas claro que a companhia mostrou também seus grandes coolers, como os modelos NH-U12S, NH-D15 e NH-D15S, que contam com novas capas recém-lançadas em 3 opções de cores.

- Continua após a publicidade -

Nós aqui no Adrenaline recebemos exemplares desses coolers e já estamos rodando nossos testes! Análises e outros tipos de conteúdo saem em breve. :)

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.