Watch Dogs 2: assista aos trailers oficiais do novo game; lançamento em 15/11

Em evento online transmitido na tarde de hoje, a Ubisoft divulgou o trailer oficial de "Watch Dogs 2", sequência do jogo de ação em mundo aberto.

Site oficial de Watch Dogs 2

E como já adiantavam alguns rumores e vazamentos antes do anúncio, "Watch Dogs 2" vai mesmo acontecer em São Francisco (EUA).

A promessa da produtora é entregar a reprodução perfeita da cidade, incluindo seus pontos turísticos, estilos de vida da população e manifestação culturais.  

A temática hacker estará de volta. O novo protagonista é Marcus Holloway, que poderá usar, destravar, se infiltrar e controlar qualquer mecanismo eletrônico ou elétrico (sistemas, computadores, veículos, máquinas) pelo smartphone.

Mecânicas de escaladas do tipo parkour e combates em terceira pessoa também estarão no game. Será possível usar comandos menos agressivos, fazer aproximações aos inimigos e realizar eliminações rápidas, inclusive com armas não-letais.  

- Continua após a publicidade -

Um modo online também estará na continuação. De acordo com a Ubisoft, o jogador terá  liberdade de explorar a cidade, realizar uma série de atividades e ser recompensado por isso. Partidas cooperativas ao apertar de um simples botão estão confirmadas.  

Com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One, "Watch Dogs 2" será lançado em 15 de novembro deste ano. O game terá legendas e dublagens em português brasileiro.

Mais informações devem aparecer na conferência da Ubisoft na E3 2016. Anotem na agenda: será no dia 13 de junho às 17h (horário de Brasília).

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.