Patriot aumenta presença e investimento no Brasil com chegada de novos produtos

A Patriot Memory, marca dos EUA conhecida pelas suas memórias e SSDs, está começando a investir em aumentar sua presença no Brasil com a chegada de novos produtos ao país. Aproveitando sua entrada no mercado de periféricos, a companhia está trazendo sua nova linha de produtos com a marca Viper.

Os principais deles são o headset Viper V360 7.1 Virtual Surround – que já estamos analisando aqui no Adrenaline – e o teclado mecânico Viper V760, que levam bastante a sério a alcunha de gamer, trazendo designs chamativos e iluminações caprichadas. Também ficamos na expectativa da chegada do mouse Viper V560, que, de acordo com a empresa, é um dos mais customizáveis do mercado.

"Estou animado em ser uma pessoa chave na expansão global da Patriot nos segmentos de eSports e Gaming," disse Brent McCray, Gerente Geral da Patriot no Brasil. "Com o recente lançamento da linha Viper Gaming da Patriot e a dedicação contínua no desenvolvimento de SSDs e memórias de máximo desempenho para entusiastas, vemos uma oportunidade de sucesso entre a paixão e o entusiasmo que os brasileiros têm com o eSports e componentes de alta performance para PCs."

A fala do gerente geral da empresa no país também já dá a dica de que parte desse investimento em nosso mercado está em manter a imagem que eles possuem nos mercados de memória RAM e de SSDs. Por isso, a companhia também está investimento nas memórias Viper e na linha de SSDs Ignite.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.