Injustice 2 é oficial e chega em 2017: trailer de anúncio tem armaduras e Supergirl

Depois do vazamento de um pôster para Injustice 2, a NetherRealm decidiu não perder tempo e anunciou oficialmente o jogo com um trailer cinemático (vídeo acima). O game está previsto para ser lançado em 2017 e, como mostrado no vídeo, opções de customização serão um grande foco do jogo, que chega em 2017 para o PS4 e Xbox One.

As armaduras que aparecem no trailer e o slogan "every battle defines you" (cada batalha define você) se referem a essa nova mecânica que vai ser central para Injustice 2. Em cada combate o jogador ganha novos equipamentos (ou ganha meios para adquiri-los) e equipar esses gadgets vai influenciar não só na aparência dos personagens, mas também o gameplay.

"Cada batalha define você num jogo onde os jogadores personalizam personagens icônicos da DC com equipamentos únicos e poderosos adquiridos ao longo do jogo. Pela primeira vez, jogadores podem controlar, como seus personagens são, lutam e se desenvolvem através de uma variedade de modos de jogo."

Injustice 2 vai continuar a história do primeiro título (SPOILERS À FRENTE), que termina com a "versão maligna" do Superman na cadeia. Enquanto Batman e seus aliados tentam restaurar o mundo partido pela ditadura do Homem de Aço, herdeiros do seu regime tentam restaurá-lo enquanto uma outra ameaça vai aproveitar essa situação caótica para atacar o planeta (FIM DOS SPOILERS). Se a trama parece cheia de coisa, é normal, afinal a NetherRealm está prometendo a maior variedade de personagens já oferecida num jogo de luta.

O anúncio do título não falou nada sobre uma versão para PC e, lembrando que a NetherRealm não se deu ao trabalho de levar Mortal Kombat XL para a plataforma, parece pouco provável que o jogo, pelo menos no lançamento, vá receber um port. Entre os personagens confirmados, além dos mostrados no trailer, com a estreante Supergirl, há também o lanterna vermelho Atrocitus e o gorila psíquico (sim, eu disse gorila psíquico) Grodd.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.