Mostramos os casemods e gabinetes do estande da ThermalTake na Computex 2016!

Nosso querido Diego Kerber teve a oportunidade de dar um giro pelo estande da ThermalTake na Computex 2016 e mostrar o que tem sido feito para modificar os gabinetes da companhia e alguns dos resultados, que são incríveis. Alguns dos modelos usados são o Core P5, o P1 e o Core X9. Confiram no vídeo acima e não deixem de comentar sobre qual gostaram mais!

Lembrando que, como mencionado no vídeo, temos aqui em mãos um Core P5 e vamos produzir conteúdo a respeito deste gabinete altamente customizável da ThermalTake muito em breve. Então fiquem ligados no Adrenaline e assinem nosso canal no YouTube para não perderem as próximas novidades.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.