Índice do Artigo

Internet

Blizzard vai deixar usar o login do Facebook para entrar em seus jogos

A Blizzard anunciou uma parceria com o Facebook que vai facilitar o login dos seus jogadores e trazer uma nova maneira para se realizar streaming de gameplay. Até o fim deste mês, os jogadores poderão usar suas contas do Facebook para se logar e jogar títulos como Starcraft II, Diablo III e o recente popular Overwatch, além dos outros jogos da Blizzard.

Análise de Overwatch

Além da compatibilidade do login, a Blizzard também está trabalhando para integrar a Live API do Facebook a seus jogos e prometeu que muito em breve vai criar uma funcionalidade de streaming chamada “Go Live”, que vai permitir transmitir seu gameplay ao vivo a qualquer momento diretamente em sua timeline na rede social. De acordo com o pronunciamento das empresas, parece que Overwatch pode ser um dos primeiros games a receber o novo recurso:

Nós estamos trabalhando próximos ao Facebook para essa integração em Overwatch, bem como em nossos outros jogos, e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes de nosso plano conforme o desenvolvimento progride.
Gio Hunt, vice-presidente de operações corporativas na Blizzard

Fonte: Blizzard

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções