Blizzard vai deixar usar o login do Facebook para entrar em seus jogos

A Blizzard anunciou uma parceria com o Facebook que vai facilitar o login dos seus jogadores e trazer uma nova maneira para se realizar streaming de gameplay. Até o fim deste mês, os jogadores poderão usar suas contas do Facebook para se logar e jogar títulos como Starcraft II, Diablo III e o recente popular Overwatch, além dos outros jogos da Blizzard.

Análise de Overwatch

Além da compatibilidade do login, a Blizzard também está trabalhando para integrar a Live API do Facebook a seus jogos e prometeu que muito em breve vai criar uma funcionalidade de streaming chamada "Go Live", que vai permitir transmitir seu gameplay ao vivo a qualquer momento diretamente em sua timeline na rede social. De acordo com o pronunciamento das empresas, parece que Overwatch pode ser um dos primeiros games a receber o novo recurso:

"Nós estamos trabalhando próximos ao Facebook para essa integração em Overwatch, bem como em nossos outros jogos, e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes de nosso plano conforme o desenvolvimento progride."
Gio Hunt, vice-presidente de operações corporativas na Blizzard

Fonte: Blizzard
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.