Samsung pode lançar dois smartphones com telas dobráveis na MWC 2017

A Samsung estaria quase pronta para revelar seus primeiros smartphones com tela dobrável, segundo fontes familiares com a empresa que não quiseram se identificar. O rumor da vez afirma que a companhia sul-coreana deve apresentar um ou dois modelos com tela OLED dobrável em sua conferência durante a Mobile World Congress 2017, em fevereiro.

Um dos smartphones seria bem focado em portabilidade, com "o tamanho de um pó compacto".  O outro dispositivo é provavelmente o que vemos no vídeo conceitual acima, mostrado pela Samsung em 2014. As fontes da Bloomberg, de onde vem a notícia, não chegaram a dizer que o aparelho é o mesmo do vídeo, mas descreveram algo parecido: um dispositivo de 5'' que pode ser desdobrado num tablet de 8''.

Os aparelhos estariam em desenvolvimento sob o codinome Project Valley na Samsung, mas a empresa não é a única correndo atrás da tecnologia. Há não muito tempo a LG também mostrou seus OLEDs dobráveis e provavelmente não vai querer ficar muito atrás de sua rival conterrânea nos lançamentos.

E aproveitando o pacote de rumores, as fontes da Bloomberg também informaram que o próximo Galaxy Note deve "pular" o número 6 e se chamar Galaxy Note 7, para se alinhar em nome com o topo de linha Galaxy S7.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Bloomberg
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.