Índice do Artigo

Samsung

Samsung pode lançar dois smartphones com telas dobráveis na MWC 2017

A Samsung estaria quase pronta para revelar seus primeiros smartphones com tela dobrável, segundo fontes familiares com a empresa que não quiseram se identificar. O rumor da vez afirma que a companhia sul-coreana deve apresentar um ou dois modelos com tela OLED dobrável em sua conferência durante a Mobile World Congress 2017, em fevereiro.

YouTube video

Um dos smartphones seria bem focado em portabilidade, com “o tamanho de um pó compacto”.  O outro dispositivo é provavelmente o que vemos no vídeo conceitual acima, mostrado pela Samsung em 2014. As fontes da Bloomberg, de onde vem a notícia, não chegaram a dizer que o aparelho é o mesmo do vídeo, mas descreveram algo parecido: um dispositivo de 5'' que pode ser desdobrado num tablet de 8''.

Os aparelhos estariam em desenvolvimento sob o codinome Project Valley na Samsung, mas a empresa não é a única correndo atrás da tecnologia. Há não muito tempo a LG também mostrou seus OLEDs dobráveis e provavelmente não vai querer ficar muito atrás de sua rival conterrânea nos lançamentos.

E aproveitando o pacote de rumores, as fontes da Bloomberg também informaram que o próximo Galaxy Note deve “pular” o número 6 e se chamar Galaxy Note 7, para se alinhar em nome com o topo de linha Galaxy S7.

Fonte: Bloomberg

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções