Índice do Artigo

Playstation

Horizon: Zero Dawn é adiado para fevereiro de 2017; veja novo trailer com gameplay

A Guerrilla Games, em parceria com a Sony, confirmou hoje que o lançamento de “Horizon: Zero Dawn“, um dos principais jogos exclusivos para Playstation 4, está remarcado para 2017.

A informação veio através de um novo trailer do game, que você pode assistir acima. De acordo com o vídeo, o RPG em mundo aberto agora será lançado em 28 de fevereiro do ano que vem. Antes, o título estava prometido para o final 2016.

Segundo postagem de Herman Huslt, diretor na produtora, a justificativa do adiamento se deve ao fato da produtora querer “garantir a qualidade do visual e de jogabilidade pelos quais os nossos títulos são conhecidos”. E o tempo extra de produção “garante ajustes e polimentos adicionais ao nosso ambicioso projeto”.

Fonte: Playstation Blog | Via: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções