Maior campeonato de e-Sports da história da Índia, ESL Premiership 2016 será patrocinado pela HyperX

A HyperX anunciou uma parceria com o ESL India Premiership 2016, maior campeonato de e-Sports da história do país asiático, que vai oferecer uma premiação total de US$ 64 mil (R$ 224 mil).

Isso quer dizer que a empresa vai fornecer headsets, SSDs HyperX Savage e módulos de memória HyperX Savage DDR4 para as máquinas da competição.

Os fãs que comparecerem ao evento também poderão testar o novo headset HyperX Cloud Revolver dentro do que a empresa chama de "HyperX Experience Zone".

"Eu me sinto feliz em anunciar a nossa associação com a HyperX hoje", disse Gautam Virk, diretor da NODWIN Gaming, empresa indiana responsável pela organização do evento.

"Os competidores da ESL India Premiership poderão desempenhar suas funções em condições ideias graças à HyperX. Com sua incrível linha de hedsets, memória e dispositivos de armazenamento especialmente feito para e-Sports, estou esperando que nossos gamers subam a um novo nível", completou.

"A ESL India Premiership é a nova grande revolução para os e-Sports na Índia", comentou Vishal Parekh, diretor de marketing da Kingston na Índia.

- Continua após a publicidade -

"Toda a divisão da HyperX está muito empolgada em continuar trabalhando com a ESL e ser um catalisador no desenvolvimento da cara do mundo dos games na Índia. Com nossa gama de produtos, expertise em tecnologia e entendimento da cultura de games, nós esperamos trazer uma experiência competitiva para o maior evento de games da Índia", explicou.

As seguintes categorias do torneio serão beneficiadas pela parceria com a HyperX:
Challenger # 1: 30 e 31 de julho de 2016
Challenger # 1: 12 e 13 de novembro de 2016
Masters: 9-11 de dezembro de 2016

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.