Blizzard considera adicionar cross-play entre consoles em Overwatch, mas PC ficaria de fora

A Blizzard confirmou que está considerando adicionar suporte a suporte a multiplayer entre plataformas para Overwatch, permitindo que jogadores de Xbox One e PlayStation 4 se enfrentem nas partidas online.

 

@bickiya There is no cross platform play. We'll keep an eye on cross-platform possibilities on the consoles.

— Overwatch (@PlayOverwatch) 4 de junho de 2016

 

A indicação veio através da conta oficial do game no Twitter, respondendo a pergunta de um jogador. "Não existe multiplayer cross-platform [no momento]", disse o perfil. "Vamos nos manter de olho nas possibilidade de cross-platform nos consoles".

Para deixar bem clara a situação dos computadores, a empresa ainda respondeu uma segunda pergunta do mesmo jogador. "Não temos planos [para permitir que jogadores de PC enfrentem os de PS4]. Misturar teclado/mouse e controle pode ter problemas competitivos e de equilíbrio".

 

@bickiya We have no plans for that. Mixing mouse/keyboard and controller can have balance and competitive issues.

— Overwatch (@PlayOverwatch) 4 de junho de 2016

 

Via: VG 24/7, WCCF Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.