Gigabyte anuncia GeForce GTX 1080 Xtreme Gaming com melhor refrigeração e facilidades para VR

A Gigabyte anunciou a placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080 Xtreme Gaming, que chega com uma solução de resfriamento mais eficiente e mirando na experiência de realidade virtual.

Análise: Gigabyte GTX 980 Ti Xtreme Gaming

A solução de refrigeração utilizada é a nova Windforce Stack Cooling, que acomoda 3 fans de 100 mm sem a necessidade de aumentar o comprimento da placa. Isso permite uma cobertura maior por parte do heatsink que, combinada com um cooler que gira na direção contrária, melhora em até 10% o fluxo de ar, em relação a soluções tradicionais de 3 fans.

  

 

As pás dos coolers foram re-projetadas para otimizar a entrada de ar ao mesmo tempo em que reduzem a turbulência. A promessa é, com isso, uma melhora de 4% na redução de temperaturas. A tecnologia 3D Active Fan permite que a GPU fique em silêncio absoluto quando não está sendo muito exigida.

- Continua após a publicidade -

Análise: Gigabyte GTX 950 Xtreme Gaming

 

A empresa também está oferecendo um Premium Pack, que facilita a experiência de games em realidade virtual. Ele chega com um compartimento de unidades de 5.25 polegadas com portas frontais HDMI e USB 3.0, assim como uma extensão HDMI para deixar a conexão com dispositivos realidade virtual mais confortável. Esse pacote também traz uma ponte SLI, mouse pad, munhequeira e um adesivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Videocardz, Guru3D
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.