Índice do Artigo

Internet

Instagram ganha novo feed com algoritmo do Facebook

O Instagram recebeu uma mudança significativa recentemente: o feed do aplicativo não será mais cronológico e seguirá o padrão do algoritmo do Facebook, mostrando as postagens “baseadas no gosto do usuário”.

Assim como no Facebook, as postagens serão exibidas de acordo com o comportamento do usuário na plataforma. A atualização, que já está rolando para alguns usuários, leva como base os likes e popularidade dos seguidores dos usuários.

A mudança foi anunciada em março e desde então vem sendo criticada por quem usa a rede social, uma vez que o feed cronológico era uma característica marcante do app. De acordo com uma postagem feita ontem no blog do Instagram, o novo algoritmo trará mais engajamento para as postagens da plataforma. 

“Com essa nova ordem, você não perderá o clipe da sua banda favorita após o show, mesmo se ela estiver em um fuso horário no outro lado do mundo. E não importa quantas contas você siga, sempre verá as últimas postagens dos seus melhores amigos”. – Instagram

O Instagram está disponível para download gratuito no Android e iOS.

 

Fonte: Instagram | Via: Mashable

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções