Overwatch atinge a marca de 7 milhões de jogadores, anuncia Blizzard

A Blizzard anunciou que o shooter "Overwatch" atingiu a marca de 7 milhões de jogadores mundialmente. De acordo com a desenvolvedora, em pouco mais de uma semana, os jogadores já passaram 119 milhões de horas no game, disponível no PS4, Xbox One e PC.

Lançado no dia 24 de maio, "Overwatch" é um game de tiro em primeira pessoa exclusivamente online com 21 super-heróis com habilidade únicas. Os jogadores se enfrentam em partidas 6 contra 6, onde devem conter o time inimigo e cumprir o objetivo proposto. Com ums campanha de marketing gigante, o jogo ganhou muita atenção e uma gama de fãs, apesar do preço relativamente alto considerando a proposta do game.

Jogador de Overwatch alcança o nível 100 uma semana após o lançamento do game

No comunicado, o CEO da Blizzard ressaltou que está contente com ao lançamento do game e está ansioso para conferir a recepção dos próximos conteúdos que serão lançados. De tempos em tempos, "Overwatch" receberá atualizações gratuitas, incluindo novos personagens e cenários.

"Nós colocamos muito esforço na criação do game e de todo esse novo universo que qualquer um pode aproveitas. Nós estamos estasiados com o sucesso do lançamento e estamos ansiosos para toda a diversão, competição e novos conteúdos que estão por vir" - Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard

"Overwatch" pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir nosso gameplay com o shooter da Blizzard no vídeo abaixo.

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: Blizzard
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.