Cryorig apresenta cases para PC em formato de cilindro e gaveta

A Cryorig apresentou durante a Computex 2016 seus primeiros modelos de cases para PC, o Ola e Taku. A empresa é conhecida por ser especialista em sistemas de refrigeração, e a solução de seus gabinetes mostram um design simples para serem colocados à mostra numa sala de estar ou escritório. Ambos modelos comportam placas-mãe no formato mini-ITX. Os dois produtos estarão disponíveis no mercado até o final do primeiro semestre de 2016.

Ola
O Cryorig Ola foi projetado para ser usado como um PC no estilo home theater, já que é inspirado num design cilíndrico e parece ser um produto para a sala de estar. De acordo com a empresa, o modelo "aumenta o volume de ar interno e zera o fluxo de espaço sem uso". Falando de calor e fluxo de ar, a empresa afirma que os compartimentos individuais para CPU, fonte de alimentação e GPU ajudam a evitar a propagação de calor. Com CPUs de até 100W TDP, o case pode abrigar qualquer modelo de placa de vídeo. 


Especificações:
Dimensão: 226 mm x 378.5 mm x 205 mm
Peso: 5 kg
Suporte da placa-mãe: Mini ITX
Espaço para drives: 3,5" (1) e 2,5" (1 ou 2)
Sistema de Fans: XT140 (120 milímetros x 1)
Sistema externo: Power On / Off, Áudio, Mic, USB 3.0
Suporte PSU: SFX
Compatibilidade máxima: altura do cooler 72~82 mm, comprimento da VGA 280 mm, comprimento da PSU 130 mm

Taku
O case Taku é um modelo de mesa compacto, que também comporta o formato mini-ITX de placa-mãe. Seu diferencial é o suporte para monitores com pernas de madeira, podendo montar um design de pc mais "clean". O chassi é feito de alumínio de 3mm, e seus componentes são acessíveis por meio de uma gaveta. Além da aparencia simples, o Taku oferece ao usuário um acesso mais fácil à placa-mãe, GPU e outras peças.

Sua funcionalidade I/O também é bem acessível, com portas USB disponíveis em ambos os lados para facilitar a conexão de smartphones e outros dispositivos. Dentro dele há suporte para placas de vídeo de até 250mm de comprimento.

- Continua após a publicidade -



Dimensão: 567 mm x 134.8 mm x 270 mm
Peso: 8 kg
Suporte da placa-mãe: Mini ITX
Espaço para drives: 3,5" (1) e 2,5" (1 ou 2)
Sistema externo: Power On / Off, Áudio, Mic, USB 3.0
Suporte PSU: SFX
Compatibilidade máxima: altura do cooler 47 mm, comprimento da VGA 240 mm, comprimento da PSU 130 mm

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.