Adaptador Power Link da EVGA traz solução simples para "alcançar" conectores da placa de vídeo

Fabricantes de placas de vídeo sempre posicionam seus conectores de energia num lugar padrão para fácil acesso para a maioria dos gabinetes, especialmente os modelos em "torre". Mas para algumas pessoas que usam mesas de montagem ou gabinetes abertos, por exemplo, essa nem sempre é a melhor posição e, pensando nesses usuários, a EVGA mostrou uma solução muito simples: um adaptador em L chamado Power Link que leva os conectores de energia para a parte de "trás" da placa de vídeo.

Voltado para entusiastas, ele traz dois plugues de 8 pinos para se ligarem na placa e oferece então duas entradas para os conectores de 8 pinos da fonte. Não foi informado se haverá versões com contagens diferentes de pinos ou se o Power Link vai ser vendido separadamente ou em bundle com as placas da EVGA.

Fonte: Tech Power Up
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.