Streacom apresenta o gabinete Mini-ITX cúbico DB4 Fanless com resfriamento passivo

A fabricante de peças e acessório para computadores Streacom apresentou hoje o gabinete mini-ITX DB4 Fanless, feito com alumínio e em formato cúbico. O chassi conta com resfriamento passivo, sistema que dissipa o calor do sistema pelas laterais do gabinete.

Esta técnica de resfriamento acaba tirando a compatibilidade de algumas placas-mãe, o que não é o caso do DB4 Fanless: de acordo com a Streacom, o gabinete suporta qualquer placa-mãe do formato mini-ITX.

Medindo 260 x 260 x 270mm, o gabinete suporta 5 drives de 3,5'' ou 12 unidades de 2.5''. O DB4 Fanless também possui 2 portas USB 3.0. Para a alimentação, o chassi necessita de uma fonte nano, que pode ser comprada separadamente no site da Streacom. 

Abaixo, você confere todas as especificações do gabinete

- Continua após a publicidade -

A fabricante ainda não revelou o preço e a data de lançamento do DB4 Fanless. Mais informações estão disponíveis no site da Streacom.

 

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.