The Division pode ganhar filme estrelado e produzido por Jake Gyllenhaal

O filme de "Assassin's Creed" ainda nem chegou aos cinemas, mas a Ubisoft pode estar preparando outra adaptação de games para as telonas. De acordo com a Variety, o MMO de tiro "The Division" ganhará um longa-metragem estrelado e co-produzido por Jake Gylenhaal.

De acordo com as fontes do site, o filme ainda não tem um diretor e um roteirista, mas o nome do ator de "O Abutre" já foi confirmado como protagonista e co-produtor do longa-metragem. Uma possível data de início das gravações e previsão de estreia não foram mencionadas.

Jake Gylenhaal possui em seu currículo um trabalho com filmes de games. O ator desempenhou o papel de Dastan em "Príncipe da Pérsia: Areias do Tempo", filme de 2010 adaptado do jogo homônimo da Ubisoft. Gylenhaal também trabalhou em produções de ficção-científica, incluindo "Donnie Darko" e "Source Code".

A Ubisoft não comentou sobre os rumores da produção do filme, mas levando em consideração o sucesso de "The Division" e o potencial da história do game, uma adaptação para os cinemas faz bastante sentido.

- Continua após a publicidade -

Baseado no universo policial criado pelo escritor Tom Clancy, "The Division" se passa em uma Nova York arrasada por um vírus espalhado através das cédulas de dinheiro durante a Black Friday. O jogador faz parte da Divisão, um grupo de agentes especiais que pretende salvar o que restou da sociedade. Logo na semana do lançamento, o game já ganhou o título de franquia com melhor estreia da história da Ubisoft.

"The Division" está disponível para PS4, Xbox One e PC. Confira a nossa análise do game!

Fonte: Variety
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.