Xiaomi revela a pulseira Mi Band 2 com tela OLED na China

A Xiaomi revelou sua nova pulseira inteligente, a Mi Band 2. Esta é a terceira pulseira da empresa, que já lançou no mercado a Mi Band e a Mi Band Pulse. Apenas a primeira chegou ao Brasil. A nova geração do gadget vem com uma novidade interessante: uma tela OLED que mostra a hora e outras informações. A Mi Band 2 começa a ser vendida na China a partir de 7 de junho pelo equivalente a R$78,00.

Além dos sensores fitness tradicionais, como contador de passos e batimentos cardíacos, a pulseira também monitora a qualidade e o tempo do seu sono, assim como as calorias gastas. E quando percebe que você está há muito tempo parado no mesmo local, ela vibra para alertar que está na hora de se mexer um pouquinho. Função similar à do Apple Watch.

Assim como a primeira Mi Band, que nós já dissemos aqui se vale a pena ou não, a Mi Band 2 também vibra ao receber chamadas e notificações no smartphone. Tudo isso com uma bateria que promete durar 20 dias.

A Mi Band 2 possui certificação IP67, que oferece resistência à água e poeira. As pulseiras são de silicone e hipoalergênicas, tendo um potencial menor de causar reações alérgicas. A comunicação entre o gadget e smartphone é feita via bluetooth 4.0.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Facebook Hugo Barra
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.