Índice do Artigo

Lançado hÁ alguns meses para Xbox 360 e PS3 o game Darksiders agradou o público, se mostrando uma ótima surpresa para aqueles que gostam de ação em terceira pessoa. Trata-se de mais um game pós-apocalíptico, só que a diferença é que em Darksiders você realmente controla um Cavaleiro do Apocalipse.

 {youtube::OFtL1cHmWVo}

Pois bem, a notícia é boa para os gamers de PC, pois Darksiders estÁ sendo transportado para a plataforma, com algumas melhorias com relação à versão original. “A THQ tem o foco de levar grandes produtos para o público de PC, então foi vital darmos tempo ao estúdio Vigil para otimizar o título para essa plataforma”, disse Travis Plane, executivo da THQ, que publica o game.

Em Darksiders, o jogador controla o Caveleiro do Apocalipse WAR (Guerra), que foi traído por demônios que acabaram levando a humanidade à sua extinção prematura. Com grÁficos bonitos e um estilo visual muito artístico combinada a uma jogabilidade que lembra God of War, o game é ideal para quem gosta de sair derrotando inimigos com técnicas cruéis e destruindo tudo pelo caminho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções