Jogador de Overwatch alcança o nível 100 uma semana após o lançamento do game

A galera que estava ansiosa pela chegada de "Overwatch" começou a mostrar o resultado da sede pelo game. Foram necessários apenas sete dias para o jogador "FenderellaKN" alcançar o nível 100 no shooter da Blizzard lançado no dia 24 de maio. Durante um stream de 16 horas feito no Twitch na segunda-feira, 30, o jogador alcançou os três dígitos no game, sendo um dos primeiros a provar que o "jogo de tiro" não possui uma trava de nível nas centenas.

Watch live video from FenderellaKN on www.twitch.tv

Na seção de perguntas do site de streaming,  "FenderellaKN" explicou como chegou ao feito: jogando cerca de 13 horas por dia. A página que indica os dados de jogo do streamer mostram que, até agora, o jogador tem 92 horas de gameplay, 30 delas com a personagem Farah, 727 partidas jogadas e um índice de vitória de 50%, número bem superior ao da nossa equipe durante o nosso teste com o jogo, que pode ser visto abaixo.

Jogadores que usarem cheats em Ovewatch serão banidos permanentemente

"Overwatch" é um FPS exclusivamente online que conta com 21 super-heróis com diferentes habilidades. O jogo traz partidas 6 contra 6 onde cada equipe deve trabalhar para combater os adversários e cumprir os objetivos da fase. O game está disponível no PS4, Xbox One e PC. Também é possível acompanhar a história dos personagens de forma gratuita através das animações lançadas pela Blizzard no Youtube.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.