Índice do Artigo

Hardware

Micron anuncia SSDs 1100 e 2100, equipados com tecnologia 3D NAND

Durante a Computex 2016, a Micron apresentou dois novos SSDs de alta performance, o Micron 1100 e o Micron 2100, ambos equipados com a tecnologia 3D NAND. As unidades de armazenamento fazem parte da estratégia da empresa de trazer ao mercado mais dispositivos com 3D NAND.

Intel e Toshiba mostram sua nova tecnologia 3D NAND

O Micron 1100 é um SSD SATA M.2 com 2.5'' e armazenamentos de 256GB até 2 TB, graças ao uso da tecnologia 3D NAND, que empilha os chips de memória em camadas, conseguindo armazenar mais dados numa mesma área.

O Micron 2100 segue o padrão M.2 PCIe NVMe, sendo o primeiro SSD do tipo feito pela empresa, além de ser o primeiro com tecnologia 3D NAND. A companhia não liberou as especificações da unidade de armazenamento, mas revelou que as capacidades serão acima de 1 TB, com largura de banda quatro vezes maior que um SSD SATA.

Os dois modelos contam com otimizações para aparelhos como notebooks, ultrabook e all-in-one, trazendo mais performance com uso reduzido de energia. O Micron 1100 começará a ser vendido em julho, mas o preço ainda não foi revelado. Já o Micron 2100 deve chegar ao mercado no último trimestre de 2016.

 

 

Via: Tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções