Índice do Artigo

Notícias

Zenfone 3: veja nosso hands-on do smartphone da Asus na Computex 2016

O Zenfone 3 foi anunciado nesta semana pela Asus durante a Computex 2016. O aparelho é modelo mais básico da sua linha, que inclui também o Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Ultra. O smartphone teve o design totalmente redesenhado e será vendido por um preço bem atraente lá fora: US$249,00. Confira nosso hands-on do smartphone no vídeo acima.

Clique aqui para ver o hands-on do Zenfone 3 Deluxe

O Zenfone 3 tradicional é um smartphone com tela de 5,5 polegadas em um display Super IPS com resolução FullHD e proteção Corning Gorilla Glass. A tela representa 77% da área frontal do aparelho, e o smartphone conta com reconhecimento de digitais através de um sensor na parte traseira.

Na parte de processamento, a Asus parece dar mais um passo na transição da Intel para a Qualcomm. O SoC utilizado é o Qualcomm Snapdragon MSM 8953 (625), um chip octa-core operando a até 2.0GHz e com instruções em 64-bit. A memória RAM será de 3GB e 4GB do tipo LPDDR3. A autonomia fica por conta de uma bateria de 3000mAh.

Na parte da fotografia, o Zenfone 3 conta com câmera frontal de 8MP, com abertura de f/ 2.0, e câmera traseira de 16MP com estabilização óptica (OIS). O flash é feito por um conjunto de dois LEDS. A câmera possui 4 eixos de estabilização óptica e 3 eixos de estabilização eletrônica (EIS).

Especificações completas do Zenfone 3:

Tela: 5,5” – Full HD – Super IPS
Processador: Snapdragon 625 – Oito núcleos – 2,0GHz
GPU: Adreno 506
Memória RAM: 3GB/4GB
Câmera Traseira: 16 megapixels
Câmera Frontal: 8 megapixels
Armazenamento: Até 64GB
Sistema Operacional: Android 6.0 Marshmallow
Bateria: 3000mAh
Conectividade: Bluetooth 4.2 / USB Tipo-C 3.0 / Leitor de digitais na parte traseira
Preço: A partir de US$249,00

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções