AMD apresenta suas novas APUs "Bristol Ridge" A-Series de 7ª geração na Computex 2016

A AMD acaba de realizar seu evento na Computex 2016, em Taipei, onde ela anunciou oficialmente as suas novas APUs A-Series da sétima geração, as "Bristol Ridge". A empresa promete um incremento de até 50% na performance computacional e até 37% de melhorias em gráficos (GCN).

As novas APUs FX, A12 e A10 são compatíveis com DDR4 até 2400MHz, codec de vídeo H.265 e prometem ainda otimizações especiais para Windows 10 e DirectX 12 Contando o novo FX e a série A, são 6 novos processadores, como mostrados na tabela abaixo. A AMD adicionou cores "Excavator" em toda linha, inclusive nos componentes mais de entrada.

E a AMD, é claro, não deixou de dar umas pontadas na Intel, com alguns comparativos que favorecem sua nova geração:

- Continua após a publicidade -

Tivemos a chance de experimentar um A10-9600P num notebook rodando Battlefront:

 

A10-9600P e Radeon R8 M445 Graphics em ação com o game #battlefront #computex2016 #apu pic.twitter.com/Ebcf1w4qJl

— Adrenaline (@Adrenaline) 1 de junho de 2016

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.