Índice do Artigo

Notícias

FIFA Interactive World Cup etapa Brasil está chegando

A etapa América Latina da 6ª edição do FIFA Interactive World Cup (FIWC) serÁ realizada em São Paulo no Atrium do Morumbi Shopping nos dias 09 e 10 de abril de 2010, sexta e sÁbado. O evento nas edições anteriores durava somente um dia, mas agora recebeu um dia extra quando ocorrerão as inscrições e uma série de atividades antes dos jogos em si, com o objetivo de atrair o público fanÁtico por futebol, e não somente os gamers.

No dia 09 de abril, sexta-feira, das 17 às 22h, o evento aberto ao público, oferecerÁ atividades como chute com radar, apresentação de grupos de futebol Freestyle, Área de games aberta aos visitantes e distribuição de brindes. Fora isso, também poderÁ servir de aquecimento para aqueles que desejarem participar da final latino-americana que levarÁ o ganhador ao título de campeão, além da oportunidade de representar o continente na disputa pelo título mundial.

O segundo dia, 10 de abril, sÁbado, começa às 13h com as inscrições gratuitas limitadas a 192 competidores. A etapa classificatória terÁ início às 14h30 e serÁ disputada em quatro minutos de tempo único por jogo utilizando as 16 estações disponíveis. Os 64 classificados disputarão o campeonato e jogarão dois tempos de cinco minutos utilizando oito estações. Nesta edição todas as etapas serão eliminatórias. Paralelo ao evento o público poderÁ participar das atividades e jogar nas outras oito estações disponíveis. 

Com previsão de início Ás 19h30, a final da etapa latino-americana premiarÁ o campeão com uma viagem para Barcelona onde ocorrerÁ o FIFA Interactive World Cup Grand Final 2010, no dia 01 de maio. Nesta data, os 32 melhores jogadores de futebol virtual do mundo competirão pelo título de FIFA Interactive World Player 2010. Além das 10 vagas para os finalistas dos eventos presenciais pelo mundo, mais 22 finalistas serão definidos pela competição online, unicamente em Playstation3.

FIFA Interactive World Cup 2010

Data: 09 e 10 de abril de 2010

Local:
Atrium do Morumbi Shopping – São Paulo. SP (Av. Roque Petroni Jr., nº 1089)

Sexta: Atividades das 17:00 às 22:00 horas

SÁbado: Campeonato

Inscrições: das 13:00 às 14:00 horas (limitando-se a 192 competidores)

e competição a partir das 14:30 horas

Plataforma: Playstation 3 (PS3)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções