Processadores AMD Zen devem aparecer em funcionamento na Computex 2016

Os processadores com arquitetura Zen da AMD só chegam no final do ano, mas possivelmente teremos uma demonstração dos chips durante a Computex 2016. De acordo com o Fudzilla, um protótipo de um chip Zen x86 aparecerá funcionando amanhã, 1, na feira de tecnologia que acontece em Taiwan.

Processadores AMD Summit Ridge, com arquitetura Zen,
devem chegar em variantes com seis e oito núcleos

As CPUs Summit Ridge serão equivalentes aos chips atuais FX, trarão um alto desempenho e ausência de gráficos integrados. Feito em 14nm, a AMD promete que os chips terão 40% mais desempenho no número de instruções por ciclo dos processadores, o que significa que eles possivelmente terão mais performance e eficiência energética que os modelos atuais.

Até agora, estas são as principais informações que a AMD liberou sobre os processadores com Zen, o que já cria expectativa para os testes na Computex. Estamos fazendo a cobertura da feira de tecnologia diretamente de Taiwan, fique ligado em nossa página dedicada ao evento para mais informações.

 

Via: Fudzilla
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.