Gabinetes criativos e os mais variados Casemods povoam nossa volta pelo estande da In Win na Computex 2016

A Computex 2016 é uma paraíso para os fãs de hardware, com peças de altíssimo desempenho (e preço) espalhadas por todo o pavilhão do evento. O estande da In Win não foge a essa regra, e vai além demonstrando bastante criatividade com gabinetes bastante inusitados e com casemods bastante criativos.

Então confira no vídeo em destaque neste post tudo isso que o Diego Kerber classifica como "hardware porn", e delicie-se com a beleza e o alto desempenho dessas máquinas bastante diferentes!

Os gabinetes para consumidor mostrados no vídeo são, nesta ordem: X-Frame 2.0, H-Frame 2.0, D-Frame 2.0, In Win 303 e 805 Infinity.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.