Índice do Artigo

Games

HyperX agora patrocina Gordon Hayward, estrela da NBA e famoso streamer de Starcraft II e League of Legends

O mais novo jogador patrocinado pela HyperX não veste a camisa de qualquer equipe de e-Sports, como Cloud 9, CNB ou Na'Vi, mas sim o uniforme do Utah Jazz, time de basquete da NBA. Trata-se do gigante Gordon Hayward, de 2,03 m, que possui uma legião de fãs e forte reputação com os entusiastas de esportes digitais, por causa de seu declarado amor aos video games, e de seu forte envolvimento com o cenário dos e-Sports.

O ala é conhecido pelos gamers desde os tempos da liga universitária, quando ele atuava pelos Butler Bulldogs, time de Indianópolis. Isso porque, ao mesmo tempo, ele sempre foi declaradamente fã de videogames e se envolveu no crescente cenário dos e-Sports. Algo que não parou nem quando, em 2010, quando ele foi escolhido pelo Utah Jazz no draft da NBA, se tornando jogador profissional da maior liga de basquete do mundo.

Ele continuou envolvido no mundo dos esportes digitais, e em 2011 se tornou o primeiro atleta de uma liga profissional de esportes tradicionais a competir na IGN Pro League, disputando partidas de Stracraft II contra outros 255 jogadores classificados. E Hayward não fez feio, chegando nas quartas de final da sua chave.

Hoje, ele é famoso no mundo dos games realizando transmissões em seu canal do serviço de streaming Twitch.tv, onde ele frequentemente joga Halo, League of Legends e Stacraft II em seu tempo livre. “Video games sempre foram um escape para mim”, conta o camisa 20 do Utah Jazz.

“Acima de qualquer outra coisa, eles simplesmente são realmente divertidos e uma ótima maneira de se conectar com os outros através da internet e de ser competitivo”, continua o Hayward. “Como um ávido gamer e um atleta profissional, eu sei que é importante ter o melhor equipamento para competir e estou empolgado por ter entrado na equipe da HyperX para representar seus produtos para games e trabalhar sobre a reputação de que eles têm os headsets mais confortáveis e com melhor qualidade de som do mercado”.


Hayward já está se entrosando com o novo HyperX Cloud Revolver e seu melhor soundstage

O acordo com a HyperX significa que, a partir de agora, Gordon Hayward vai usar exclusivamente os fones de ouvido da HyperX durante suas transmissões, e que ele aparecerá em campanhas de marketing, sessões de streaming regulares, sortear produtos e fazer aparições públicas pela marca.

“Assinar com o Gordon é um momento especial para a marca da HyperX enquanto nós continuamos a elevar e expandir nossa marca entre os fãs de esportes tradicionais e de esportes digitais”, conta Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX. “A figura impressionante que é Gordon, seu espirito competitivo e sua habilidade de representar a HyperX e a comunidade de e-Sports como um todo o tornam a escolha perfeita para a nossa família”, completa.

A HyperX é conhecida por ser uma das marcas que mais investe nos e-Sports, patrocinando mais de 25 equipes que disputam campeonatos dos mais variados games em todo o mundo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções